Soluções imobiliárias para empresas

BUSCA



 

 
INTERESSE:

 

enviar

LOCATÁRIOS & OCUPANTES

A ALX atua na compra e locação de imóveis para empresas que em geral não possuem interesse em alocar altos recursos financeiros em ativos imobiliários pois seu capital está concentrado em seu core business.

 

Compra e Venda

Compra e Venda

Compra - A ALX pesquisa imóveis que possibilitem aos seus investidores segurança de retorno do capital investido, rentabilidade e valorização. Nossa atuação junto ao mercado atua no sentido de direcionar a aquisição dos investimentos de acordo com as demandas das grandes empresas.

Venda - A ALX atua de maneira a realizar projetos imobiliários que se transformam em oportunidades de venda para investidores interessados em segurança , rentabilidade e valorização de capital através de ativos em imóveis.
Saiba mais Oportunidade de negócios
Locação

Locação

A ALX possui expertise em oportunidades de negócios para empresas e investidores, pois possui grande conhecimento em mapear regiões e áreas específicas de acordo com as necessidades das empresas que buscam o imóvel ideal para seu negócio e também na busca de investidores com o objetivo de rentabilizar seu capital através de ativos imobiliários.
Saiba mais Oportunidade de negócios
Built to suit

Built-to-suit

A ALX realiza contratos Built to Suit, que são contratos de locação de longo prazo no qual o imóvel é construído para atender os interesses do locatário. Uma vantagem deste tipo de contrato é evitar a imobilização de capital por parte da empresa locatária.
Saiba mais Construa com a gente
Sale and Leaseback

Sale and Leaseback

A ALX realiza operações de "Sale Leaseback" ou "Venda Leaseback", que é um acordo comercial onde o imóvel é vendido e locado de volta ao proprietário por longo prazo. Neste caso a vantagem para a empresa é desmobilizar capital para sua atividade fim sem perder o uso de seu ativo imobiliário.
Saiba mais Fale com a ALX
Avaliação

Avaliação

A ALX faz a avaliação de imóveis comerciais e seu potencial de geração de renda e valorização além de estudar dados estratégicos para orientar o processo de negociação para compra, venda ou locação de acordo com a necessidade do cliente para a maximização de resultados.
Saiba mais Avalie seu imóvel