Soluções imobiliárias para empresas

BUSCA



 

 
INTERESSE:

 

enviar

INVESTIDORES & INCORPORADORES

Os serviços da ALX para investidores e incorporadores tem seu foco na busca de imóveis sob medida para empresas, além de consultoria e oportunidades de investimentos no setor imobiliário comercial.

 

Aquisições e Investimentos

Aquisições e Investimentos

A ALX busca oportunidades para seus investidores através de imobilização em ativos imobiliários com alto potencial de geração de renda e valorização.
Saiba mais Invista com a gente
Locação

Locação

A ALX possui expertise em oportunidades de negócios para empresas e investidores, pois possui grande conhecimento em mapear regiões e áreas específicas de acordo com as necessidades das empresas que buscam o imóvel ideal para seu negócio e também na busca de investidores com o objetivo de rentabilizar seu capital através de ativos imobiliários.
Saiba mais Oportunidade de negócios
Compra e Venda

Compra e Venda

Compra - A ALX pesquisa imóveis que possibilitem aos seus investidores segurança de retorno do capital investido, rentabilidade e valorização. Nossa atuação junto ao mercado atua no sentido de direcionar a aquisição dos investimentos de acordo com as demandas das grandes empresas.

Venda - A ALX atua de maneira a realizar projetos imobiliários que se transformam em oportunidades de venda para investidores interessados em segurança , rentabilidade e valorização de capital através de ativos em imóveis.
Saiba mais Oportunidade de negócios
Consultoria

Consultoria

A ALX realiza estudos , mapeamento de regiões e áreas e pesquisas de mercado no ramo de imóveis comerciais com o intuito de auxiliar empresas na busca do imóvel e da localização ideal para cada tipo de negócio.
Saiba mais Consulte a ALX
Avaliação

Avaliação

A ALX faz a avaliação de imóveis comerciais e seu potencial de geração de renda e valorização além de estudar dados estratégicos para orientar o processo de negociação para compra, venda ou locação de acordo com a necessidade do cliente para a maximização de resultados.
Saiba mais Avalie seu imóvel
Legalização de Bens

Legalização de Bens Imóveis

A ALX possui equipe jurídica capacitada para analisar e se necessário sanear problemas e vícios diversos que possam afetar direta ou indiretamente bens imóveis.
Saiba mais Legalize seu imóvel